Redescobrindo o evangelho: novo livro

 

Há 500 anos, a realidade espiritual, sócio-política e econômica de nações inteiras foi transformada a partir do movimento da reforma protestante.

O Deus que renovou e reformou sua Igreja, é o mesmo Deus que deseja, hoje, renová-la e reformá-la, para que seu povo redescubra o evangelho e o proclame por palavras e ações a um mundo em crise e mergulhado no pecado.

Produzido no contexto do 5º Congresso ALEF para Pastores e Líderes, realizado de 18 a 21 de outubro de 2017 em Natal-RN, Redescobrindo o Evangelho é uma ferramenta fundamental para processos de formação de lideres e discipulado em grupos pequenos, que visa promover uma reflexão saudável e equilibrada acerca do papel da igreja contemporânea, com os olhos fixos no Deus que promoveu a Reforma, na Palavra que inspirou o movimento e na renovação da igreja. Os capítulos foram escritos por Leandro Silva, Renildo Diniz, José Marcos, Valtenci Oliveira, Marcos Mendes, Bebeto Araújo, Jorge Henrique Barro e Rene Padilla.

A IGREJA DEVE LEVAR O EVANGELHO TODO PARA TODAS AS ÁREAS DA VIDA

 “A obra de Cristo – incluindo sua encarnação, seu ministério terreno, sua crucificação, sua ressurreição, sua ascensão e sua entronização como Senhor e Rei – é o meio pelo qual Deus cumpre sua missão de restaurar as rupturas causadas pela desobediência de Adão: ruptura com Deus, ruptura com o próximo e ruptura com a criação material”.  C. René Padilla.

“A missão dos discípulos e da comunidade primitiva é modelada a partir da missão de Cristo. O discípulo de Cristo… proclama – como uma resposta de amor a Deus que proclamou a nós por meio do Seu Filho. Temos uma resposta de gratidão a Deus pelo Evangelho que nos alcançou”. Jorge Henrique Barro.

Compre o livro (clica e vai para http://garimpoeditorial.com/index.php/produto/redescobrindo-o-evangelho/)

Compartilhe:
    Download PDF